Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Vencedores e Participantes do XII Concurso Literário Poesias sem Fronteiras



Olá amigos:

Seguem alguns vencedores que enviaram foto e depoimento;



Depoimentos:



"Queridos amigos leitores e escritores! Quero deixar aqui meu agradecimento em poder participar de mais um evento literário e, principalmente pela honra de alcançar o terceiro lugar. Esta oportunidade abrilhantou meus dias e me inspirou ainda mais a investir os sentimentos nas palavras. É realmente muito importante que nós, escritores, muitas vezes desconhecidos pela maioria das pessoas, como é o meu caso, tenhamos a chance de divulgar nosso trabalho e compartilhar nossas tão amadas obras com o público. Estou muito feliz e agradecida. Deixo meus votos de prosperidade e bênção para cada um que participou desta Antologia! Com carinho, minhas saudações literárias!

Abraços,"
Glaucia R.Nunes Polini


"Obrigada pela Premiação no Concursos Poesias sem Fronteiras.
Grata
Gedalva da Paz"









Quem desejar saber do nosso próximo evento, é só enviar uma mensagem para marceloosouzasom@hotmail.com




Marcelo de Oliveira Souza,IWA -  Salvador - BA - Brasil
Escritor e  Organizador do Conc Lit Poesias sem Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário