Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 22 de julho de 2016

O Parque Solar Boa Vista


O Parque Solar Boa Vista

 

 

 

Nesses anos em que o prefeito ACM Neto, assumiu a administração da cidade de Salvador, a gente viu muitas mudanças, não precisamos nem enumerar as benfeitorias que o gestor e sua equipe tem feito na nossa cidade.

Vimos que ele tem uma atenção especial  para com o meio ambiente, mas não entendemos até hoje como o Parque Solar Boa Vista em Brotas, encontra-se em total abandono, desde que ele assumiu viemos com esse pedido no meio da mídia, bem como outras pessoas e imprensa, para que o Parque seja revitalizado, pois é uma área impar que fica no coração de Brotas, com muitas árvores e um grande espaço de lazer, onde a própria casa de Castro Alves já teve a sua quota de castigo, pegando fogo e sendo colocada no abandono.

O lugar que era um ponto de encontro de crianças, adolescentes e namorados, hoje cedeu espaço para desocupados e tráfico/uso de drogas em pleno dia.

Não bastando toda essa celeuma, o local virou estacionamento de caminhões, caçambas, ponto de lava-jato.

Sabemos e valorizamos cada obra concluída do nosso grande gestor, mas a comunidade implora que lembre que existe um Parque chamado Solar Boa Vista, que também é histórico e não sabemos se isso é realmente uma vantagem ou um empecilho para a sua revitalização.

 


 




Marcelo de Oliveira Souza,IWA -  Salvador - BA - Brasil
Escritor e  Organizador do Conc Lit Poesias sem Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário