Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sábado, 29 de novembro de 2014

Falta de Educação ou Incompetência?


Como Salvador  não  têm tantas opções de lazer, os pais correm para os Shoppings para tentar oferecer um passeio interessante para seus rebentos.
Uma das opções prediletas para as crianças no Shopping Iguatemi é o Playland, tem dias que fica lotado, como no dia de domingo, que é impraticável frequentar aquele disputado local.
Como o lugar têm uma gama enorme de frequentadores, os funcionários devem estar preparados para inúmeros incidentes e também têm que estar sempre dispostos  a novas aventuras, pois trabalhar com  crianças e com pais estressados ou até sem educação não é fácil.
É o caso que aconteceu no sábado, dia 29/11 no parque infantil, onde tem uma grande escorregadeira, a atração é bastante disputada pelas crianças, quanto a isso tudo bem, mas não podemos aceitar que os pais empurrem seus filhos na fila, praticamente obrigando os pequeninos a furar a fila na frente de outras crianças, um verdadeiro exercício de deseducação, que o funcionário tem a obrigação de chamar a atenção do (ir) responsável que obriga o seu filho a praticar tal ato.
No final ficamos eu e minha filha  prejudicados com a falta de educação dos pais  e a incapacidade do funcionário de tomar decisões, ficando somente a esperançosa garota  sem entrar no brinquedo, esperando 15 minutos para terminar a seção.
Após esse tempo de espera teve um menino que urinou no brinquedo tendo que interditar o local, saímos um mais consternado que o outro pois eu não ia me estapear com pai nenhum por um brinquedo ou por fila, mas a casa tem que tomar providências, pois a funcionária não soube tomar atitude quanto à invasão, mesmo a gente chamando diversas vezes atenção, sobre o que estava ocorrendo, mas soube impugnar a entrada da única criança à sua melhor diversão.



Marcelo de Oliveira Souza, IWA
Organizador do Concurso Literário POESIAS SEM FRONTEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário