Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Depoimento De Rui Tojeira Sobre o II Prêmio LIterário

Depoimento De Rui Tojeira II Prêmio Literário "Escritor Marcelo Oliveira Souza"
                                                                                                           
                                                                                                       Marinha Grande 02-11-2014

"Quero primeiramente expressar uma palavra de apreço ao organizador do evento, pela excelente iniciativa, que tanto dignifica a poesia.
O meu agradecimento pela oportunidade que me foi concedida, foi para mim uma honra ter participado neste II Prémio Literário "Escritor Marcelo Oliveira Souza", a quem devo a gentileza do reconhecimento pela menção honrosa internacional que me foi atribuída.
O meu muito obrigado.

Bem haja pela divulgação da poesia.
Um abraço e até breve."

Rui Tojeira
  Marinha Grande, Portugal 02/11/2014

Quem desejar ser informado sobre o nosso próximo concurso de poesias, é só enviar uma mensagem para marceloosouzasom@hotmail.com




Marcelo de Oliveira Souza, IWA
Organizador do Concurso Literário POESIAS SEM FRONTEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário