Hospital Espanhol FECHADO!
Aquele hospital imponente incrustrado no bairro da Barra, Salvador, acaba de fechar as portas, deixando muitos pacientes desolados e trezentos leitos a menos de oferta para os baianos.
É inadmissível que aconteça uma coisa dessas, fechar um hospital, principalmente se for do porte do Espanhol, os nossos políticos só estão preocupados com a campanha deles, com as promessas intermináveis, onde está o nosso governador que não vê um desastre desses? É só uma pergunta retórica, pois todos nós sabemos onde está.
Independentemente de campanha política, a sociedade precisa se unir em torno da abertura desse hospital, pois precisamos de mais lugares como estes e não menos, que matemática é essa? Se ele está com dívidas, que dê um jeito de fazer uma intervenção transformando o lugar em um hospital essencialmente público, dando uma contrapartida com o pagamento da dívida por parte do governo federal ou estadual.
Não trabalhamos com finanças, muito menos estamos a par do rombo que está nas finanças desse hospital, mas uma coisa todos nós sabemos, o povo é que está sofrendo com isso e não tem cabimento hoje em dia fazer associação de saúde com lucro e sim com investimento.
Marcelo de Oliveira Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário