Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

segunda-feira, 9 de junho de 2014

O Tráfico Humano

O Tráfico Humano

 

Pouca gente sabe  que o tráfico de humanos  é um dos que mais dá dinheiro no mundo, sendo um dos mais covardes que existe, pois fere a dignidade humana na sua essência.

Segundo pesquisas, durante mega eventos como a Copa do Mundo de Futebol, a incidência desse vil ato aumenta assustadoramente.

Na Copa da Alemanha foram traficadas cerca de 20 mil mulheres e na copa da África do Sul foram traficadas mais de cem mil pessoas.

Nessa época, existe uma circulação de estrangeiros   muito grande, as fronteiras estão praticamente abertas e é nisso que os bandidos se aproveitam.

Eles apostam na vontade de crescer da mulher, que pensa que todo estrangeiro  é bom, e aceita qualquer tipo de oferta que seja para ir trabalhar no exterior; outros simulam uma paixão arrebatadora e leva a vítima para morar no exterior.

Lá fora eles utilizam as mulheres como prostitutas e até como "mulher cegonha" engravidando-as  seguidas vezes até não aguentar mais e sucumbir ao sofrimento.

A falta de informação é uma das grandes causas, outra grande causa é a falta de orientação dos pais, que hoje a maioria não possui   praticamente nenhum controle sobre os seus filhos e deixam sua prole ir aonde desejar, sem nenhum questionamento.

Muitas vezes quando um adulto tenta orientar a suposta vítima, ela pensa que a pessoa está desejando o mal ou até está com inveja.

Por isso pais e garotas,   tomem cuidado com esses sonhos de viver fora do nosso país com pessoas estranhas, porque isso é muito sério e pode gerar muitos problemas no futuro, pois aqui pode até estar ruim, mas lá pode ser muito pior, sendo uma viagem literalmente sem volta.

 

Marcelo de Oliveira Souza

 



Marcelo de Oliveira Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário