Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

terça-feira, 4 de março de 2014

As Mulheres PIPOCA

As mulheres PIPOCA

 

A cidade de Salvador está em festa, comemoração em todos os cantos, gente bonita e famosa abrilhanta a nossa cidade.

Tudo muito bonito para quem está assistindo pela televisão, ou até nos camarotes, contudo a festa mostra diversos lados controversos, onde o povo sofre para voltar da folia, os táxis cobram fora do taxímetro, fazendo até leilão para ver quem paga mais.

Os transportes estão sendo deficitários, contudo o que mais chamou atenção foi  a forma em que as mulheres "pipoca" são tratadas na folia.

Percebemos muitos homens jogando água com aquela pistola, eles se aproximam e despejam o líquido, principalmente os componentes do bloco As Muquiranas. Foram incontáveis vezes que presenciamos esse ato.

Um deles chegou ao ponto de espirrar a água no rosto da mulher, onde foi advertido pela pipoca,   ele ainda  retrucou que faz isso quantas  vezes quiser, não satisfeito molhou diversas vezes a amiga da garota, seguindo-as por grande parte do circuito.

O pior é  quando   as mulheres-pipoca  passam pela folia, elas  recebem tapa nas nádegas, xingamentos  e abordagens indescritíveis, o impressionante que essas mulheres  seguem o seu caminho, sendo empurradas, hostilizadas e sofrendo brincadeiras e assédios horríveis, ainda parecem se divertir.

Nessa hora de desespero, não aparece ninguém, mas as câmeras só mostram o glamour da dita a mais popular do planeta,  cujo camarotes e blocos são as estrelas de um carnaval elitizado.

 

 

Marcelo de Oliveira Souza

 

 

 



Marcelo de Oliveira Souza
Site do Concurso de Poesias: www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário