Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Minha casa, Minha Marte!

Minha casa, Minha Marte!

 

Depois do projeto da nossa presidenta Dilma, minha casa Minha Vida, onde milhares de brasileiros foram beneficiados, o novo projeto de uma empresa holandesa Minha casa, Minha Marte não beneficiará de imediato essa quantidade, mas no futuro, com certeza.

As pessoas que já estão cansadas da violência na Terra, dos engarrafamentos, das multidões e dos mau educados, agora já têm uma opção, pegar seu foguetinho e mudar de planeta, com certeza lá não haverá flanelinha, nem falta de vaga para estacionar, com um mundo à sua volta e um areal vermelhinho, vai ser difícil espantar o tédio.

A empresa já recebeu mais de dez mil e-mail de proposta, para fugir daqui,  quem for esperto pode dar uma dentro, porque ninguém sabe quando esse planeta poderá aguentar tanta pressão, onde guerras, poluição e outras catástrofes naturais são iminentes.

No futuro esse pedaço de terra vermelha marciana vai valer muito e não vai sobrar para quem quiser, só que não pode desistir quando chegar, pois a viagem é só de ida.

 

 

Marcelo de Oliveira Souza

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário