Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sábado, 6 de abril de 2013

Arena Fonte Nova

Arena Fonte Nova


Está certo que a Arena Fonte Nova foi um grande empreendimento, que a população soteropolitana está maravilhada com toda essa estrutura, contudo muita coisa vai aparecer depois dessa grande euforia.
Para começar que esses empreendimentos esportivos até agora estão custando sete bilhões de reais, isso tudo somente dos cofres públicos, onde o governo vociferou que não iria gastar um centavo!
Creio que está enriquecendo muita gente, agora porque quando é para a educação, saúde e moradia essa verba nunca sai?
As nossas estradas  estão se dissolvendo, a BR 324  foi privatizada e continua com os mesmos problemas, assim como a BR 116, essa via ainda é pior, pois uma estrada que liga vários lugares e tem um fluxo intenso como essa e ainda não a duplicaram? São muitos acidentes.
Se várias pessoas morrem em diversos acidentes numa rodovia mortal, o certo não seria duplicá-la para tentar sanar essa mortandade? Preferem construir estádios, fazer o quê?
Em seu primeiro teste, a Arena Fonte Nova foi reprovada, os organizadores na sanha de ganhar MUITO dinheiro, resolveram vender os ingressos em um lugar só, resultando muita confusão, torcedores que vieram até um dia antes para comprar o bilhete "premiado" foram ultrajados com valentões que resolveram invadir a fila, cantando hinos violentos.
A pasmaceira foi instalada, empurrões, gritos e desmaios temperados com muita cacetada,  madeirada  da polícia, gás lacrimogêneo e spray de pimenta malageta!
Até parecia uma fila de atendimento médico de urgência, mas a urgência era um mero ingresso!
Nessas pedras da Arena,  ainda vai sair muito líquido, de que cor ? É só a gente esperar!




Marcelo de Oliveira Souza
http://marceloescritor2.blogspot.com
www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net
face: psfronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário