Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Menção Honrosa Internacional POESIAS SEM FRONTEIRAS




Depoimento da Menção Honrosa Internacional

"Amigos, acabei de receber o lindo certificado e os livros referentes à premiação de meu poema “Aflição” no VIII Concurso Literário Poesias sem Fronteiras. Gostaria de dizer, primeiramente, que a Menção Honrosa Internacional recebida num certame com a tradição e a seriedade do Concurso Poesia Sem Fronteiras foi, realmente, uma das maiores alegrias que vivenciei em minha longa história de amor com a Poesia. MUITO OBRIGADO, de fato, por esta emoção: Deixo aqui meus sinceros agradecimentos aos jurados e em especial ao Organizador Marcelo de Oliveira Souza, que, todos os anos, brindam a tantos poetas do Brasil e do exterior com esta linda oportunidade de expressarmos ideias e emoções através de nossos versos. Agradeço também aos patrocinadores do evento, como é o caso da Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências (RJ) e do Poeta Valdeck Almeida de Jesus (BA), pelo apoio ao certame.
Mesmo sob críticas de muitos que não conhecem o esforço de quem organiza um concurso literário, o Escritor e Professor Marcelo de Oliveira consegue levar em frente este certame, que chega agora a sua oitava edição, e que já premiou tantos grandes poetas, tais quais Geraldo Trombin, Lenir Moura, Reginaldo Albuquerque, Márcia Regina e Sônia Nogueira, somente para citar alguns exemplos. Adorei a primeira experiência – além, claro, deste prêmio inesquecível – e, com certeza, estarei participando das próximas edições do certame. Viva a Poesia! E um brinde ao Concurso Poesia Sem Fronteiras!
Saudações deste poeta no Japão,
Edweine Loureiro"

Quem desejar ser avisado da próxima versão do Concurso Literário  POESIAS SEM FRONTEIRAS é só mandar um e-mail para marceloosouzasom@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário