Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Brasileira vende Virgindade


Brasileira Vende Virgindade


Antes, essa condição  que era tão valiosa, um símbolo que era levado até o casamento, uma prova de amor para com o cônjuge, hoje virou  mercadoria.
Assim que a estudante Catarina fala sobre a sua virgindade, a mulher foi selecionada por um programa australiano Procurando Virgens, essa pessoa que colocou a sua condição em leilão, já tem diversas propostas, a maior delas já ultrapassa duzentos mil reais.
A sua genitora foi inquirida sobre esse leilão, foi dito que ela queria somente a felicidade da filha, não falou em apoiar, mas a imprensa sensacionalista já disse que os pais apóiam.
A mulher falou que isso não é prostituição, pois quem faz  somente uma vez não pode ter esse rótulo, tentando desviar a má conduta e o péssimo exemplo para a sociedade e futuramente até para os seus descendentes, entre risos e brincadeiras, ela vai embolsar uma boa grana.
Assim é o nosso mundo que está se destruindo em meio a consumismo, onde jovens de classe média alta estão se prostituindo  e roubando, em nome do vil metal.
Agora se pessoas ditas "de família" estão dando esses exemplos, imagine o que  outras que não têm oportunidade e que vêm de lares desfavoráveis estão sujeitas a fazer se acompanharem esse péssimo modelo de comportamento, pois aqui no Brasil a nossa sociedade do capitalismo selvagem não perdoa, só valoriza que tem dinheiro e depois todos ficam estarrecidos com atos de cinismo ou de desespero em prol da roda da fortuna e do dinheiro fácil.




Marcelo de Oliveira Souza
http://marceloescritor2.blogspot.com
www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário