Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Papo com o autor do blog!



Mariana Paiva e Marcelo de Oliveira no Papo de Escritor da UBE
A cidade de Valença também receberá o projeto, no dia 20/07, com a participação dos escritores Araken Vaz Galvão e Alfredo Gonçalves de Lima Neto

O projeto Papo de Escritor, da União Brasileira de Escritores – UBE/BA, no mês do escritor, recebe a jornalista do jornal A Tarde, Mariana Paiva, autora do livro Barroca e o escritor Marcelo de Oliveira Souza, autor dos livros Conto & Reconto e Confissões Poéticas. O encontro ocorrerá no dia 07 de julho (sábado), às 10h, na Biblioteca Pública Thales de Azevedo – Costa Azul, Salvador/BA, com mediação do editor e jornalista Roberto Leal.
No encontro, os participantes falarão sobre suas experiências literárias, livros publicados, referências de leitura, dificuldades encontradas como escritor e projetos futuros, além de outras questões que poderão ser levantadas pelos leitores. O público ainda poderá adquiri livros dos escritores em destaque, na sessão de autógrafos que acontecerá no final do evento, que tem entrada franca.
Valença – Em comemoração ao Dia Nacional do Escritor (25 de julho) a UBE/BA promove este mês, o Papo de Escritor em dose dupla, além de Salvador realizará uma edição extra na cidade de Valença (274 km de Salvador), no dia 20 de julho, às 19h, com a participação dos escritores Araken Vaz Galvão e Alfredo Gonçalves de Lima. Na ocasião, também será lançado o livro "C’alô & outros poemas", do escritor Roberto Lealobra publicada recentemente em Salvador.
Papo de Escritor é um projeto organizado pela União Brasileira de Escritores – UBE/BA e tem como objetivo promover o diálogo entre escritores e o público apreciador da literatura contemporânea produzida na Bahia, além de incentivar a leitura de novos autores e divulgar a produção dos escritores da nova geração, junto ao público em geral.
Serviço:
O que: Papo de Escritor, com Mariana Paiva e Marcelo de Oliveira Souza
Onde: Na Biblioteca Pública Thales de Azevedo – Costa Azul, Salvador – Ba
Quando: Dia 07 de julho (sábado), às 10h.
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário