Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Hecatombe no Parque Solar Boa Vista



Hecatombe no Parque Solar Boa Vista


A total falência dos órgãos públicos está grosseiramente estampada em toda nossa cidade, as gestões estaduais e municipais, de Salvador e Bahia, tropeçam nelas mesmas onde uma empurra a sua ineficácia para a outra, numa sinfonia imperfeita que agride os ouvidos da sociedade.
É muito triste constatarmos isso como cidadão e contribuinte, antes que a sanfona do “empurródromo” comece, relataremos de quantas formas o Parque Solar Boa Vista é vilipendiado na sua integridade física e moral, um local que era aprazível, cujas famílias iam passear entre o pouco da natureza e fontes luminosas com peixes, transformou-se em estacionamento de caminhões, oficina, ponto de lava-jato, campo de mendigos e desocupados, tráfico de drogas e outras tantas perversões.
A comunidade festejava com a instalação de uma companhia da polícia militar, entretanto além de gastar um valor desnecessário construindo essa estrutura que poderia ser no sobrado de Castro Alves, foi feita uma estrutura sem o mínimo planejamento para que seja incorporado com a flora do agonizante parque, resultando em mais destruição, com pessoas da área construindo uma verdadeira feira de barracas de todo o tipo, uns cercaram até a propriedade pública, outros alicerçando o local preparando para uma construção.
Não justifica dizer que os órgãos estaduais e municipais não sabem, uma vez que os representantes de várias esferas tanto municipais e estaduais passam por aquela “ferida” praticamente todos os dias, a não ser que a ineficácia seja tão grande que um órgão não se comunique com o outro, pois testemunham esse vilipêndio diariamente.
Todos e todas ficam estupefatos com tamanho abandono, com tamanho descaso de destruição e ocupação ilegal, se escondem com medo de represálias .
Gritamos e clamamos aos órgãos de imprensa e até Ministério Público que venham testemunhar essa hecatombe no Parque Solar Boa vista, antes que seja tare demais e fique somente o trauma para todo o sempre.

Marcelo de Oliveira Souza,IwA
2x Dr Honoris Causa em Literaturaa
Do blog: http://marceloescritor2.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário