Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

domingo, 6 de novembro de 2022

O Retrato do abandono do Parque Solar Boa Vista


O Retrato do Abandono do Parque Solar Boa Vista

Inúmeras vezes  noticiamos o tamanho descaso do Parque Solar Boa Vista, que até então é “posse” do governo do Estado da Bahia, mas não tem nenhum órgão que tenha uma visão mais apurada quanto aos desgoverno que paira naquele abandonado local.
O ainda bucólico lugar, abriga todo tipo de agrura que se possa imaginar, desde estacionamento de carros, caminhões, até ponto de lava-jatos; barracas ilegais de madeiras de contêiner, de tudo que possamos imaginar.
A região é muito violenta, as pessoas têm medo de sair nas cercanias, mais medo ainda de passar no “cemitério do descaso” depois de determinado horário.
O  lugar que era muito lindo e ainda abriga um cine-teatro, não  tem a mínima estrutura de ter um público, pois ninguém irá se arriscar a assistir nada com medo de sair do recinto, já que o local também tem todo tipo de gente que possamos imaginar.
Um centro policial está sendo construído, assim como construíram uma repartição do governo, mesmo assim eles fingem não ver tamanha mácula, que poderia ser um lugar de grande visitação e sobretudo de atração turística.
Um governo que se diz sensível ao clamor popular, faz vistas grossas durante anos, agora então que está na mesma corrente política, não temos mais esperanças.
Pedimos aos órgãos de imprensa, que ainda se preocupam com a população e com a cidade, que pelos menos atendam o nosso clamor de divulgar toda essa escara  que prejudica todos e todas as pessoas  que poderiam fazer uso direta ou indiretamente do Parque Solar Boa Vista em Brotas.

Marcelo de Oliveira Souza,IwA

#psrquesolarboavista #salvador #governodoestadodaba #brotas
https://www.instagram.com/p/Ckn2tAKLgdI/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Nenhum comentário:

Postar um comentário