Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

São Lázaro ao meu Lado








🤔São Lázaro ao meu Lado II


Como tens me abençoado
Andas sempre do meu lado
Nos meus sonhos povoado
Anjo da Guarda Alado!

Às provações tens apoiado
Lázaro amigo santo do passado,
Orienta-me a cada passo atribulado.
Na agústia, rogo-te motivado
Exaltação da fé Divina embalado!

Na paz, projeto-te num altar azulado!
Na tristeza, sinto sua mão, emocionado.
As turbulências, vêm e vão
Nosso destino bem traçado.

Todo mundo na expiação,
Mas Lázaro ao meu lado...
Não tenho medo do suposto furacão...
Pois a paz sobre a tormenta,
Reina no meu coração,
Como o poder do meu santo iluminado!

🤔Marcelo de Oliveira Souza,IwA
Do blog: http://marceloescritor2.blogspot.com
Instagram: marceloescritor
🤔Boa Noite!🌚🌹

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário