Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Padrão Vibratório



Padrão Vibratório

 

Todos nós somos feitos de energia, percebemos isso tranquilamente, ao notarmos que estamos com aquela energia positiva, expandindo a nossa paz e alegria, para todos e todas que nos rodeiam, da mesma forma  que  ao  sentimos o nosso padrão vibratório baixar, com ela vem uma  infinidade de sentimentos que passam a angustiar o nosso pensamento.

Quantas vezes nos aborrecemos com uma bobagem, que estraga o nosso dia?

Todos nós temos problemas, entretanto quando a nossa vibração está  diminuta, eles são um verdadeiro maremoto; ao passo que se a nossa energia estiver devidamente positiva, esses problemas são sanados com um mínimo de transtorno.

Muitas pessoas sentem uma empatia de pronto, pela outra,  que se tornam grandes amigos, o contrário também ocorre, onde  a gente se sente desconfortável perante a mesma, mostrando que essa energia é mais importante do que imaginamos, até o nosso planeta emite esse padrão na sua biosfera, comprovando que não é à toa que estamos aqui.

Hoje em tempos de internet e de comunicadores, podemos compartilhar essa energia, até percebemos a sua chegada, se compartilhamos assuntos  positivos, nos sentimos bem, ao passo que compartilhando  temas negativos, muita gente sente o desconforto.

As pessoas podem perguntar o que então podemos fazer para que esse padrão possa mudar, pois se temos esse problema, solução tem que aparecer.

Uma grande solução para isso, é sempre que pudermos, estarmos conectados com a natureza, onde percebemos intimamente que ela é a nossa verdadeira Casa, não ficando  enclausurado em quatro paredes, onde o conforto pode até imperar, no entanto para a nossa alma, devemos sempre estar ligados com o nosso meio ambiente, seja qual for, desde serra, campo ou até litoral, tudo faz parte desse mundo maravilhoso que Deus nos presenteou.

Independentemente de religião, também devemos estar ligados com o nosso Criador, fazendo sempre orações e principalmente estarmos conectados, com todos nossos amigos e parentes,  pois através deles podemos fazer aquela corrente positiva, aliviando o sofrimento das pessoas que estão ao nosso redor, emanando e produzindo padrões vibratórios positivos, pois certamente irá retornar para nós mesmos, porque  tudo que fazemos, de positivo ou negativo, vai dar um passeio e depois retornará ao dono desse ato.

 

 








Marcelo de Oliveira Souza,IWA -  Salvador - BA - Brasil
Escritor e  Organizador do Conc Lit Poesias sem
Fronteiras.
* 2 x Dr. Honoris Causa em Literatura- FEBACLA e VaeBrasil
* Delegado Cultural  Internacional EscBras
membro:
* Da Academia de Letras do Brasil : seccionais  Mato Grosso do Sul / Sul e Baixo Sul da BA;
* Da International Writers and Artists Association -EUA
* Da Academia de Letras de Teófilo Otoni  ;


*******************************************
* Site do Concurso de 
* Facebook: marceloescritor  ; Instagram:@marceloescritor
* Tenha uma Exposição Permanente de nosso trabalho na sua loja, de graça!
 Acesse o link e confira onde sua loja irá aparecer:





Nenhum comentário:

Postar um comentário