Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Porto das Letras

⛵ Porto das Letras

Nosso mundo é muito grande
Para a nau navegar
Tormentas fortes bastante
Na arte de rimar
Sou um ser navegante
Com a literatura a brilhar
Meu Navio trabalhou bastante
Com orgulho versejar
Muita chuva no caminho
Nada que tire meu lugar.

A escrita no pergaminho
Capitão das letras
É o meu lugar
Nunca estou sozinho
Mesmo na dificuldade de navegar,
As amizades em cada cantinho
A literatura é meu lar
Comecei devagarinho,
Aproveitando cada momento
Principalmente no desalinho,
Marujo forte,
Fez me tornar,
Perseverando nesse
Taciturno mar,
Hoje vejo o farol
Lá na Barra a apontar,
O Porto das Letras
É o caminho
Com a grande luz a chamar,
Hoje estou pronto,
Com a chance  acenando,
Aqui vou fundear,
Meu navio da glória
Agora está no altar!

🤔Marcelo de Oliveira Souza IwA
🤔 Dr. Honóris Causa em Literatura
🤔 Do blog http://marceloescritor2.blogspot.com
🤔 Instagram: marceloescritor
Boa noite🌚

Nenhum comentário:

Postar um comentário