Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 20 de abril de 2018

São Lázaro ao meu Lado!



São Lázaro ao meu Lado !


Com São Lázaro ao meu lado 
Como ficar angustiado? 
Protegido no embalo 
Sua companhia, a me inspirar... 
Sou grato, abençoado! 
Vivo sempre regozijado. 
Renovo sempre de pé 
Em orações, minha fé, 
Amado e eternizado. 
Anjo forte, louvado, 
São Lázaro, sempre ao meu lado. 

Na sua companhia, inspirado 
Fortalecedor da minha vida 
De sua força, sou merecedor 
Difundindo seu nome com amor 
Na alegria, contemplado 
Na dificuldade, sustenta-nos 
É quando, percebemos 
Tudo se resolve, de imediato 
Pois 
Lázaro, amado... 
Sempre está ao meu lado. 

Marcelo de Oliveira Souza IwA🌹 

Nenhum comentário:

Postar um comentário