Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

A Energia do Final de Ano!






A Energia do Final de Ano !


Enfim esse ano cheio de provações vai chegando ao fim, onde nosso país está  passando por muitas dificuldades, por inúmeros motivos.
A gente parece que está a cada ano disputando uma corrida e  quem estiver vivo ou  com suas faculdades íntegras é o grande vencedor.
Em todas as esferas a gente vê plantada uma dificuldade e se a gente não pensar realmente que existe um Deus,  que tudo isso não é por acaso, a gente também não chega com nossa integridade ao final do ano, cujas  energias positivas vão sendo recarregadas, conseguindo  enxergar um mundo que pode melhorar.
Assim é o Natal, nascimento e renovação, onde a esperança num Cristo renascido é a fonte de todo o nosso festejo, sobre o qual  também  temos que insistir em passar para os nossos descendentes, pois o presente nunca será melhor do que a presença.
A presença do nosso melhor amigo, parente, família...  Pois o Natal acima de tudo é a fonte de energia que habita em cada um de nós, onde quanto mais repassamos, mais essa energia multiplica-se, nos corações  de todos!
Assim desprendo-me um pouco dessa minha energia impregnada nas palavras, desejando mais uma fez um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz!

Feliz Natal & Próspero 2018


Marcelo de Oliveira Souza,iwa
Do blog http://marceloescritor2.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário