Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Resultado do V Prêmio Literário Escritor Marcelo de Oliveira Souza,iwa



Resultado do  V Prêmio Literário Escritor Marcelo de Oliveira Souza,iwa


É com imenso prazer que  comunicamos o resultado do nosso Prêmio, teve escritores de praticamente todas as regiões de nosso imenso Brasil, também tivemos  um autor dos  Estados Unidos, que sempre participa, abrilhantando ainda mais nosso evento.
Como sempre, é muito difícil escolher entre tantos textos maravilhosos, mas temos que ter uma imparcialidade, seguindo adiante.

Quem   põe sua obra na vitrine é sempre um vencedor!

Agradecemos ao Clube dos Escritores Piracicaba, SP; à Academia de Letras de Teófilo Otoni, MG; à academia Cabista de Letras, Artes e Ciências, RJ; À Sociedade Ibero-americana de escritores, Espanha;  Academia de Letras e Artes do Ceará, CE .e por sua vez à Academia de Letras do Brasil/MS
Os Vencedores  são:

Primeiro lugar
Érika Lourenço Jurandy  do Rio de Janeiro RJ

Segundo lugar
Gedalva Neres da Paz de Salvador BA


Terceiro Lugar
Maria do Socorro Cavalcanti de Fortaleza CE


Menção Honrosa
Carla Torrini do Rio de Janeiro RJ


·         Participamos  também  de uma Academia Literária muito influente chamada Academia de Letras de Teófilo Otoni,MG;  não paga anuidade, apenas a chancela de entrada para a documentação, quem tiver interesse é só retornar a mensagem com nome completo, cidade e  e-mail, que indicaremos a sua entrada.
·         Temos um grupo de amigos e escritores, com mais de cem pessoas, para divulgar nossos trabalhos, quem quiser participar, retorne a mensagem com seu n° do whats ap nome e cidade que representa.
·         No final desse mês a editora começará a enviar a Antologia, a premiação já foi enviada aos vencedores, que pedimos que ao chegar tire uma foto segurando a mesma  para divulgação na mídia, os outros que desejarem enviar a uma foto com o livro  também divulgaremos.


Abraços a todos e todas e quem desejar participar dos nossos próximos eventos é só enviar uma mensagem para marceloosouzasom@hotmail.com


Marcelo de Oliveira Souza,iwa
Escritor, organizador e patrono do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário