Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 17 de julho de 2015

O Parque do Sofrimento

O Parque do Sofrimento

 

Aqui em Salvador estamos numa época de "faxinaço", em alguns assuntos   o nosso prefeito está atento, mas em outros  ele ainda não conseguiu enxergar.

Apesar de sempre elogiarmos o desprendimento do prefeito ACMN, tem assuntos que ele ou sua equipe não conseguiu   perceber.

Um dos assuntos pendentes é sobre a revitalização do Parque Solar Boa Vista, onde a sua vista não está sendo mais muito boa,   o local permanece durante gestões seguidas, abandonado.

Não tem ninguém que olhe para essa ferida na Boa Vista de Brotas, é um verdadeiro  contra-senso,  em tempos de criação de parques e valorização do meio ambiente, deixar o lugar abandonado, relegado à própria sorte é no mínimo um despropósito.

O lugar é esconderijo de bandidos, desocupados, ponto de tráfico e uso de drogas; também é  ponto  de lava-jato com água ligada no modo "gato";  é também varal, estacionamento de caçambas, carros e tudo que tem rodas; para finalizar é um enorme depósito de lixo e entulho a céu aberto, mesmo com essa lei que não funciona da proibição de lixo.

Estamos sempre fazendo campanha e denunciando esse problema, reportagens vêm aqui rotineiramente, mas nada faz o destino do parque mudar.

 

Marcelo de Oliveira Souza,IWA



Nenhum comentário:

Postar um comentário