Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sábado, 13 de dezembro de 2014

Sete Anos do Raio de Sol



                                    Sete anos do Raio de Sol







       7777777777777777777777777777  Paro para pensar ... E fico a me regozijar,
       777777777777777777777777777         Seu rosto passa a me acompanhar
                                                                                          Nesta data a festejar...
                                                                                                       O Raio de Sol
                                                                                   ilumina meu coração,
                                                                      Me enchendo de emoção.
                                                                    Seguro firme a sua mão
                                                               A minha pequena criança
                                                                    Completa sete anos!
                                                            Um número cabalístico
                                      Onde o glamoroso poder divino      
                                        Encontra de vez seu corpinho
                                                          De menina...
                                       E sua companhia sem igual
                                                          Me anima...
                                            Abraça minha alegria
                                                     descomunal
                                          Numa felicidade
                    Que não consigo expressar
                     Somente nesse   versos
                            Pois  para sempre
                  Vamos comemorar!
                      E te amar...
         Feliz aniversário!




Marcelo de Oliveira Souza,IWA



Nenhum comentário:

Postar um comentário