Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

quinta-feira, 1 de maio de 2014

A Estrada das Barreiras

A Estrada das Barreiras

 

 

 

Os governantes resolveram o problema de trânsito na região da Rótula do Abacaxi, era uma verdadeira tortura passar por ali, mas tem um lugar que é um abacaxi maior ainda, uma verdadeira barreira, quase intransponível.

Esse lugar é chamado  Estradas das Barreiras, não sei se quem  denominou aquele lugar estava  vislumbrando o futuro, mas o lugar é quase intransponível.

Os motoristas já entram com medo de entrar naquele saco de gato, pois a via é estreita e não possui recuo para que os motoristas de ônibus possam encostar para pegar os passageiros.

Assim, quem dirige carros particulares são obrigados a esperar os ônibus encostarem, carregarem os passageiros e saírem do ponto, numa grande e agonizante fila indiana.

Mas o pior é quando o transito se bifurca no final dessa fatídica avenida, uma parte vai para a Mata Escura, outra parte para Tancredo Neves.

Nesse escoadouro, ninguém quer dar preferência a ninguém, principalmente quem dirige os carros grandes e problemáticos, eles tomam a  rotatória e ficam no joguinho da espera...

O tempo passa, o engarrafamento aumenta,  junto com ele o sofrimento de frequentar todo dia a Estrada das Barreiras.

Modificações  imediatas é muito difícil, mas ajudaria muito se prepostos da  Transalvador saísse dos seus esconderijos e fossem orientar esse Trânsito caótico da região, ou será que eles só querem ficar sentados esperando os radares infernais engordarem a conta deles?

 

 




Marcelo de Oliveira Souza

Um comentário:

  1. Muito bom!!!!!!!!!!!!!! É confortante saber que fazemos algo pelo bem comum, nem que se apresente sob a forma de desabafo. parabéns, pela sensibilidade.

    ResponderExcluir