Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

domingo, 15 de dezembro de 2013

Bozó Bomba

Bozó Bomba

 

 

As principais cidades do mundo sofrem com a violência, quando não é com assaltos, é com tipos maiores como o terrorismo.

Cada um tem a sua visão, quem está certo ou errado, depende da ótica de cada nação.

Os Estados Unidos são as maiores vítimas de terrorismo, junto com Israel, os malfeitores são criativos em suas empreitadas, pois as formas antigas de "homem bomba" já são bastante praticadas, eles mudaram para "mulher bomba" , para "jegue bomba",  "bomba via celular, terrorismo virtual, onde eles entram no site de algum país e joga uma gama de "vírus", causando grandes prejuízos.

Aqui na Bahia, o povo é muito criativo, sofremos muito com a violência urbana,  os assaltos de diversos tipos campeia, infelizmente a crescente violência torna o cidadão ainda mais desconfiado.

Essa semana encontraram  uma grande caixa enrolada com papel de presente dentro de um coletivo da nossa capital, entra gente e sai gente, e todos começaram a desconfiar do pacote, pensaram logo em uma bomba!

Chamaram  a polícia especialista em explosivos, ela fez todo o tipo de teste... E nada!

O tempo ia passando, o medo ia aumentando, resolveram fazer uma espécie de Raio X  no pacote letal, quando conseguiram enxergar uma certa quantidade de farofa, velas e um monte de porcaria, e os policiais aliviados declararam:

- Encontramos um Bozó Bomba!

 

 

Marcelo de Oliveira Souza

 

 



Marcelo de Oliveira Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário