Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sábado, 21 de setembro de 2013

Vencedora do IX Concurso Literário POESIAS SEM FRONTEIRAS

"Sinto-me muito honrada  diante de tantos talentos (mais de 400 poesias) ter obtido o primeiro lugar, nesta que foi minha primeira participação em concursos! Fiquei surpresa e muito feliz!

Dedico esta premiação a Deus, aos meus pais, Amálio e Terezinha Araújo, aos meus filhos Julie e Davi, à minha família e ao meu editor, Jurandir Barbosa (Editora Catrumano), todos eles meus incentivadores, mais merecedores de honra, pois são fontes de inspiração para que continue a me expressar em poesias. Parabenizo os demais participantes deste concurso visto que sem eles não seria possível havê-lo e ao seu idealizador, Marcelo de Oliveira Souza, que estimula a cultura e o cultivo das letras neste abençoado site.

Que o nosso bondoso Deus nos dê vida e alegrias para continuamos a trilhar nas poesias a expressão do nosso vivido! Abraçamigo em cada um!

Marília Martins de Araújo Reis

 

Assim fechamos o leque de vencedores do IX Concurso Literário POESIAS SEM FRONTEIRAS,  lembrando que estamos iniciando um novo projeto, o  I Prêmio Literário Escritor Marcelo de Oliveira Souza, onde serão ofertadas diversas premiações e um troféu igualzinho a esse que Marília está segurando.

Informações: www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net



Marcelo de Oliveira Souza

Um comentário:

  1. poeta querida, apenas agora fiquei sabendo dessa vitória.
    parabéns querida e muitas outras virão.

    ResponderExcluir