Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

terça-feira, 28 de maio de 2013

Feira do Escritor


Feira do Livro no Campo Grande é opção de lazer no domingo
Redação do ITAPOAN ON LINE - 5/5/2013 às 04:27

Realizada pela Fundação Pedro Calmon, a Feira Mensal de Livros no Campo Grande é uma opção de lazer neste domingo (5), das 9h às 17h. No local, os leitores terão acesso a livros, com preços especiais, nas mesas das editoras, distribuidores, livreiros e na União Brasileira de Escritores-UBE/BA.
O público poderá encontrar livros dos escritores Valdeck Almeida de Jesus; Morgana Gazel; Carlos Souza Yeshua; Lucymar Soares; Marcelo de Oliveira Souza, José da Boa Morte, com livros e revistas do Movimento Cultural Artpoesia; Roberto Leal, com obras da Editora Òmnira, entre outros autores baianos, que marcam presença na feira para dialogar com os leitores e autografar as obras.
 ****************************
Já imaginou um livro de poesias de temática universal, que aborde temas sobre espiritismo, morte, religiosidade, 11 de setembro nos EUA, educação, Cora Coralina, meio ambiente, grandes navegações, amor e outros tantos temas? Essas Confissões Poéticas tem tudo isso, adquira o seu. Valor do Livro: Vinte Reais, na Feira do Escritor do Campo grande!  Pedidos pelo Brasil: 25,00 Fora do País: Equivalente a 30,00 Marcelo de Oliveira Souza

Marcelo de Oliveira Souza
www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net   - Concurso Anual de Poesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário