Cidade Destruída
Não é de hoje que é comentado sobre os maus tratos que a cidade de Salvador vem sofrendo, buracos crescem a cada dia, praças abandonadas e tudo referente ao poder público vão se destruindo.
O metrô que rende críticas a mais de metro, não termina nunca, o sistema de transportes claudica em meio a um trânsito caótico, cheio de engarrafamentos e de motoristas sem preparo principalmente psicológico.
A cidade de Salvador tornou-se um cartão postal devido à sua importância, mas esse trabalho de décadas pode ruir.
A nossa querida metrópole maltrata os seus cidadãos, os poucos parques públicos que ficam nos bairros, como o falecido Solar Boa Vista, vão se transformando em tudo que não presta; mostrando o tradicional desrespeito ao cidadão.
Entra governo e sai governo e quase nada muda, mesmo a valorosa imprensa cobrando diariamente.
O que vemos mesmo de mudança é a ampliação da Secretaria dos Nababos da Educação, muito cabide de emprego, no início era somente no casarão de Castro Alves, como o "negócio" foi melhorando transferiram parte do "cabidário" para um casarão no centro da falecida praça, agora o "negócio" está tão bom, que tem mais um anexo no antigo colégio Jean Piaget.
As propagandas eleitorais do TRE começaram, antes chamavam o cidadão de "patrão" agora nos chamam de "guerreiros" mas quando o pleito vergonhoso acaba, voltamos a gritar e gritar, mas ninguém nos ouve.
Marcelo de Oliveira Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário