Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

quinta-feira, 9 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS

 

 

 Homenagem ao dia dos namorados 2011

 

 

 

Adentramos  em um novo milênio, as pessoas estão se transformando, os seus valores não são mais os mesmos, a família se dissolvendo, a violência crescendo e por conseguinte o amor vai morrendo.

Ainda não é nenhuma tragédia, pois o ser humano tem a capacidade de sempre se renovar, vamos pensar nisso de uma forma positiva, as datas festivas sempre são um alento, um chamamento para a reflexão, pois o ser humano tem necessidade de amar.

Aproveitemos o dia dos namorados para olhar o nosso par com mais carinho no cotidiano, pois esse dia é eterno, vamos eternizar o amor ao nosso amor, o amor ao nosso amigo, ao nosso próximo, aos nossos familiares.

O amor sempre tem que reinar, os casais cada dia mais esquecem que AMAR, é cuidar, se doar, não é dar presentes, pois o maior presente é o amor em sua essência.

Os namorados hoje têm outra conotação, tem outro comportamento, o seio familiar também ensina distribuir o amor, pois namorado também é acima de tudo aquele que vai cuidar, acarinhar e não aquele que apedreja, humilha, agride.

Portanto nesse dia dos namorados, vamos refletir  o que é namorar de verdade e qual o tipo de companheiro ou companheira que queremos, pois esse companheiro um dia pode decisivo na sua vida.

 

 

Marcelo de Oliveira Souza



Visite o site:
 http://marceloescritor.blig.ig.com.br  Contos; artigos atualizados; poesias, etc.
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário