As Aventuras de Renato
Numa sacada nada atrapalhada Renato Aragão, o famoso Didi Mocó, resolveu se juntar com Dedé Santana, para assim dar início ao grande projeto "Os Trapalhões".
Logo após vieram Zacarias e Mussum, para fechar um quarteto de estrelas, formando uma constelação que iria brilhar durante muito tempo, alegrando gerações.
Como o ego de um dos seus principais componentes não suportou fazer sucesso somente em grupo, eles se separaram ficando um trio de um lado e o grande trapalhão sozinho do outro lado, no entanto a separação não deu certo e o grupo voltou, mas não tinha mais aquele pique do auge do sucesso.
A segunda separação foi imposta pelos desígnios divino, falecendo justamente a dupla que chegou mais tarde.
A dupla restante voltou a se diluir, o dono das trapalhadas resolveu formar o seu próprio grupo, criando a "Turma do Didi", colheu alguns atores inexpressivos, apareceu até um cantor e um dançarino de axé, tudo muito sofrível.
Muito tempo depois apareceu o antigo companheiro Dedé, vindo das profundezas do quase-anonimato, para rezar a cartilha direitinho, no programa "A Turma do Didi".
Entretanto o ego do nosso "Eterno Adolescente" não agüentou, resolveu mudar o nome do programa para "As Aventuras do Didi".
Terminando tudo como o humorista sempre sonhou: uma grande estrela, uma estrela decadente e um mar de cabeças de bagre.
Marcelo de Oliveira Souza
Salvador Bahia
http://blig.ig.com.br/marceloescritor/v-
grato!
Nenhum comentário:
Postar um comentário