Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 1 de maio de 2020

A Personalidade de Destaque Cultural





A Personalidade de Destaque Cultural
                                       

Diante desses anos de organização do Concurso Literário Poesias sem Fronteiras e Prêmio Literário Escritor Marcelo de Oliveira Souza, conhecemos  muitas pessoas talentosas que se  desprenderam do seu tempo, para participar dos nossos eventos literários, onde  a transparência e a sensibilidade é uma norma sobre a qual permeia os nossos concursos literários, visto que também somos escritores e nada melhor do que  escritores  para colocarem-se no lugar dos nossos candidatos às premiações, dos nossos certames .
Como todos nós sabemos, não podemos premiar todas as pessoas, mas entendemos o esforço e a aspiração de cada pessoa que desliza os seus dedos no teclado de seu aparelho, digitando seus melhores textos, sempre pensando em fazer o melhor.
Muitas vezes os anos vão passando – até hoje 16 anos -  entretanto alguns, que estão sempre conosco, não conseguem alcançar os primeiros lugares, tampouco menção honrosa, o que é normal, visto que um certamente literário tem essas peculiaridades.
Entretanto não esquecemos    de lembrar e agradecer sempre a todos e todas que estão sempre conosco, ajudando a alavancar os nossos eventos.
Foi diante desse público que instituímos a Medalha de Personalidade de Destaque Cultural Poesias sem Fronteiras,  cuja premiação existe  independentemente  de quaisquer pagamento, valorizando, pois esse público,  pela sua persistência , talento e acima de tudo, pelo seu amor pela literatura.
Dessa maneira, já proporcionamos alegria a algumas pessoas,  desde o ano passado, inicio da premiação, que você pode conhecer nas nossas redes sociais e no nosso site oficiais concurso.
Portanto amigos, nunca deixem de tentar realizar os seus sonhos, escritores, participem sempre dos nossos dois eventos anuais, que também é antologia,  se ainda não conhecem, deixaremos os links no final do texto, podendo, assim conhecer o nosso trabalho e também se cadastrar para receber o aviso, de  quando o evento irá iniciar.



Marcelo de Oliveira Souza,IwA
2x Dr. Honoris Causa em Literatura
Organizador dos eventos:
Poesias sem Fronteiras e
Prêmio Literário Escritor
Marcelo de Oliveira Souza

Facebook: psfronteiras
Instagram: marceloescritor
e-mail: marceloosouzasom@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário