Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sábado, 27 de abril de 2013

Vou me mudar para a Coréia... do Norte!

Vou me mudar para  a Coréia do Norte!

 

 

Qual a maior informação que vemos da Coréia do Norte?

O que passa para o ocidente é que lá existem somente militares sentados e um monte de foguetes doidinhos para guerrear.

Apesar da maioria da população ser de militares, esse lugar que é menor do que qualquer estado brasileiro sobrevive desde o regime soviético, sendo um grande aliado da China.

Na sua capital temos um metrô de cem metros de profundidade, sua tecnologia é rudimentar, no entanto eles conseguiram muitas coisas para uma nação que é praticamente isolada do mundo, em Salvador com toda a liberdade e poder de ser uma das maiores capitais do nordeste, tem quase dezesseis anos que o metrô não sai dos planos dos "usurários".

Nas escolas podemos constatar um grande poder de concentração, invejável aos padrões ocidentais, quanto mais para o nosso soteropolitano.

Apareceram três estrangeiros, sendo que um deles estava com um chapéu de urso e crianças de cinco anos, quase não olhavam, ele passeou pela escola toda e o resultado foi o mesmo, agora vá passar em qualquer escola de qualquer nível e convide três estrangeiros para visitar, aproveite e peça um para colocar um chapéu desses para ver o que acontece.

Eles valorizam muito o esporte e a cultura, todas as crianças tem a oportunidade de desenvolver o seu dom, não o da espingarda, mas o do teatro, dança, músicas e esporte, pelo menos nas escolas tem um teatro de apresentação e instrumentos musicais para os meninos e meninas começarem a pegar amor pela arte, será que não escolas públicas daqui tem esse aparato, com todos esses projetos do governo?

A educação e limpeza é  invejável em comparação com muitas cidades brasileiras, o seu estádio, mesmo sendo sem cobertura, abriga diversos eventos, a capacidade dele é de cento e cinqüenta mil pessoas!  Onde é que a nossa Arena Nova iria abrigar tanta gente? E as pessoas que se aventurarem a ir  à Copa do Mundo, vão pagar quanto?

Fala-se que o valor é de mais de mil e quinhentos reais, fora da realidade mesmo!

Então quando for falar da escondida Coréia do Norte, com todos os seus defeitos e injustiças praticadas pelo mundo, reflita e veja que eles não vivem somente para um líder totalitário que gosta do Mickey Mouse e do Pato Donald e que vivem pensando em estourar uma bomba nuclear,  esse país é um povo milenar e educado que tem muito a nos ensinar.

 



Marcelo de Oliveira Souza

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que sim, agora ele não tem mais internet e é sodomizado incessantemente por seu ídolo, Kim Jong Un.

      Excluir
    2. Vdd
      Ele é maluco de ir para lá
      E pura burrice
      #Burro_fazendo_burrice

      Excluir