Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Banda de Pagode ou de Delinquência?




Banda de Pagode ou de delinquência?


Os componentes de uma banda de pagode "News não sei de quê" acabaram de sair da prisão, sendo acusados de estuprarem  as garotas no seu veículo de trabalho, um ônibus.
As adolescentes entraram no veículo-armadilha para tirar algumas fotos e pedir autógrafos aos "artistas" e foram estupradas por todos os rapazes que ali estavam, fazendo o maior rodízio.
Essas bandas de pagode  usam a mulher como tema de música pornográfica, expondo a humilhações públicas e  ainda têm mulheres que se dispõem a assistir esse espetáculo deprimente, onde são tratadas como pedaços de carne que satisfazem o desejo.
Elas, mesmo humilhadas verbalmente  respondem balançando as nádegas, com trejeitos insinuando a cópula.
Encima  eles gritam, embaixo o outros alucinados urram, nessa apresentação alucinante muita coisa acontece, será que ninguém percebe que essas músicas só faz mal à sociedade?
Longe de declararmos a volta da ditadura, mas essa exposição da mídia a shows deprimentes só pode acontecer isso, nesse caso o problema foi maior por um lado, pois o estupro foi dentro da armadilha, o covil deles, mas em quantos casos a violência não começa a partir de uma apresentação medíocre dessas.
O pior de tudo é que muitas outras mulheres e adolescentes ainda esperaram os suspeitos de estupro com a maior gritaria, a maior alegria, esperando mais uma apresentação deprimente de mais uma banda dita de pagode e ainda tem quem compre ingressos e o pior, CDs dessas bandas para atormentar a mente do vizinho e das pessoas que são obrigadas a dividir essa loucura que são tristemente chamadas de música.


Marcelo de Oliveira Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário